Sobre Mim

Sobre Mim





  Olá, meu nome é Maselha Alves, sou escritora e responsável por este blog, adoro ler livros, meus gêneros favoritos são Graphic Novel, Romance e Mistério/Suspense; através disto: falar, contar e escrever faz parte da minha vida e venho mostrar e demonstrar à vocês com muito amor sobre o meu dia a dia com os livros.
  Este Blog começou especialmente para mostrar a importância da leitura, pois para mim o livro nos gera conhecimento, traz um autoestima, te envolve em cada circunstâncias no momento da leitura, encontra um mundo diferente e você tem a sua própria opinião e escolha dentro deste mundo literário e são estes motivos que decidi criar o blog para vocês escritores e leitores.
  Desde nova, sempre tive esta inspiração demonstrando como são as nossas escolhas, emoções,razões e outras formas que consiste através do livro e é um prazer está postando aqui para vocês.
  Não posso deixar de falar também que música é a minha outra inspiração, principalmente com teclado, piano são meus instrumentos favoritos, amo tocar me sinto muito bem é como se abrisse a minha alma e deixar a música penetrar dentro e mim.
  Para finalizar também amo desenhar e entrou em vigor aqui neste blog em 2020, trazendo sobre o que é arte com a utilização das diversas áreas como por exemplo as miniaturas, art journal, sketch e esta é minha outra habilidade e aqui poderei me expressar com vocês.
Vocês Podem me encontrar pelas redes sociais:
Instagram: @Alvesmaselha @Alvesmaselhaarte ou @escritores_do_amanhecer
Twitter: @Maselhaalves
Pinterest: @Maselhaalves

Nos livros:
Skoob: Maselhaalves
Wattpad: @Alvesmaselha
Social Spirit: @Maselhaalves
Sweek: @MaselhaAlves







Nenhum comentário:

Postar um comentário