quarta-feira, 1 de agosto de 2018

O Resgate, você deseja resgatar sua alma?


╔══════════════════════════════════════════════════════╗
 O resgate ele não desistiu de você do autor Sergio Corrêa, um livro perfeito para os afastados e para você não se afastar da presença de Deus.
╚══════════════════════════════════════════════════════╝

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙

 Li em apenas dois dias, o livro me deixou tão focada que não queria parar de ler.
 O livro começa falando sobre os motivos que levam as pessoas se distanciar de cristo e o motivo não é "Deus" e sim a igreja porque se fosse por Deus você não teria se afastado, segundo o autor as pessoas se afastam e saem da igreja por motivos tensos, mas sendo que Deus não tem culpa disso, ele quer te ajudar, apoiar, aprimorar e desempenhar o seu talento, por que frequentar uma igreja, não é estar na presença dele, muitos confundem e isto não é sinônimo e acaba provocando o afastamento sendo que começa no seu interior, acabando demonstrando tudo para o lado de fora por isso é bom sempre tomar cuidado com o que está dentro de nós.
 A parte que chamou atenção foi a forma do autor falando sobre "O Senhor dos afastados" que foi o diabo, ele tinha tudo do bem e do melhor, mas pelo orgulho e desejo do prazer em estar acima de Deus fez com que ele se tornasse com o que conhecemos hoje com este pensamento plantando do mal com objetivo de nos tornar também como ele.
 Pior dor que a pessoa pode sentir é a tortura psicológica, tudo depois vem em torno de si, problema, acusação, a insatisfação dentro de você começa a crescer, aquele falsa liberdade que te dava prazer, começa a viver em um ambiente que nada vai te saciar de verdade e dali começa a ter sede da alma.

"Dor e Prazer
Tristeza e Alegria
Vazio da alma e Gozo da alma
Pecado e Santificação
Trevas e Luz
Condenação e Salvação
Inferno e Céu"

  Estes são os pontos cruciais que são os resultados que queremos para as nossas vidas, o arrependimento não é um sentimento e sim mudança, temos que analisar e pensar aquilo que escolhemos e o que decidimos.

"Drama Perdida"

  Dracma era uma moeda grega que valia um dia inteiro de trabalho, imagine só você tendo isto e não trabalhar aquilo era importantíssimo para aquelas pessoas e quando aquela moeda era perdida, as pessoas procuravam atenciosamente e não cansavam de procurar e Deus busca cuidadosamente afim de buscar e resgatar a alma preciosa.
 O livro cita após 10 passos do afastamento, 10 passos para voltar e faz com que você analisa se hoje está pronto para ter uma eternidade digna pois pode ser a nossa última vida aqui na terra e assim a vida continuará após a morte com uma eternidade que você desejamos ter.
 Pare e analise um pouco, porque a vida aqui é apenas uma só.

Espero que tenham gostado.

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙

Nenhum comentário:

Postar um comentário