sábado, 30 de maio de 2020

Art Journal/Diário Criativo 2020 - Maio


❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Art Journal/Diário Criativo 2020 - Maio
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

    Praticamente o mês chegou o fim e decidi terminar os desenhos do Art Journal, confesso que fiquei feliz com o resultado (não desenhei muitos), consegui atingir a meta que pretendi em por mais detalhes e como de costume colocarei as fotos e comentarei nelas.

Queria fazer uma capa para o mês, porém fiz um pouco de desabafos em ainda está na quarentena (na minha cidade acabou a quarentena no final do mês) e pelos tantos dias em casa... o mês passa e nem percebo totalmente.

Como estou escrevendo o livro Esperança, acabei me inspirando demais nisso e na primeira imagem foi um desenho aleatório que vi no Pinterest aproveitei e fiz uns recortes também, agora continuando ao assunto fiz uma garota se vestindo de esperança, além de está relacionado ao meu livro, também conta com o que anda ocorrendo (Covid-19)

Eu amei demais essa página, nesse dia estava muito preocupada e triste, mas na primeira fiz uma frase com uma tentativa de Lettering (Risos, porém chorando) e coloquei uns relicários (Frases que necessitei no momento), já na segunda eu fiz uma garota vendo uma página pura (no caso fiz numa outra folha, recortei o círculo e colei) e nas bordas do círculos fiz uma frase.

Esta foi a última foto do mês de maio, mas as ambas as páginas foi uma ilustração de um autor parceiro Pedro Vale lá no instagram dos Escritores do Amanhecer e a frase foi do livro Azul Instantâneo, além disso estou feliz porque a parceria é lá de portugal, mas enfim no primeiro desenho ficou bem sad e bastante significativo (amei, amei demais), já na segunda ficou bem Brasil rs, gostei tanto dela que no dia em que fiz mandei para geral ver e todos gostaram.

Enfim este foi o Art Journal de Maio

E é isso, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário