quinta-feira, 19 de julho de 2018

10 Acusações contra a igreja moderna - Paul Washer


╔══════════════════════════════════════════════════════╗
10 Acusações contra a igreja moderna do autor Paul Washer, gostaria de conhecer esta nova resenha?
╚══════════════════════════════════════════════════════╝

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙

•°• ✾ •°••°• ✾ •°••°• ✾ •°••°• ✾ •°•
Contando um pouco da história...
•°• ✾ •°••°• ✾ •°••°• ✾ •°••°• ✾ •°•


  Andei refletindo muito sobre este livro e decidi fazer uma resenha sobre ele, achei muito interessante as palavras que o autor mencionou no seu livro, realmente tudo que ele citou é o que está acontecendo nas igrejas modernas, além de ser uma opinião do autor é um aviso para que todos nós possamos mudar e aprimorar nossos desempenhos na obra de Deus.


  O livro começa a falar sobre a igreja moderna, os erros que as pessoas cometem, como: pregadores, pastores e todos no que precisam melhorar e assim por diante.
  No capítulo 2 foi o que mais me chamou a atenção que foi sobre Deus e o trecho que me marcou foi "Porque as pessoas não conhecem a Deus?" é uma pergunta interessante, se eu e você perguntar a alguém certamente a pessoa demorará para responder o que não é correto para os cristãos, nós devemos conhecer quem ele é e muitos só conhecem Deus pelo que faz menos pelo quem ele é, pois a vida eterna é Deus.
  Capítulo 4 foi uns dos capítulos que analisei e concordei completamente com o autor a respeito da evangelização, podem analisar que a maioria das pessoas que evangelizam utilizam quase os mesmo métodos para evangelizar aquelas pessoas, principalmente sobre Jesus Cristo "A Crucificação, que ele morreu por nós..." mas é errado? não, mas nós como cristãos devemos falar o que é o evangelho, o quanto sofremos com as perseguições, como lutamos para vencer, falar realmente o evangelho de cristo para que possam realmente contemplar que o evangelho de Deus não é brincadeira e sim algo maravilhoso que nos muda e nos edifica. Outra parte que achei interessante no livro foi o convite, as pessoas tem mania de dizer "Deus ama você e tem um plano maravilhoso" ou "Jesus te ama e eu também" não é errado, mas também devemos começar a dizer o motivo de Deus nos amar, falar sobre a natureza dele para que todos possam entender por que ele nos ama, segunda "Você quer ir para o céu?" é uma pergunta bem óbvia que todos dirão um SIM, mas antes fale como devemos nos preparar para irmos pro céu, por que eles tem que ouvir a verdade sobre o que a bíblia diz.
  Houve várias acusações importantes neste livro, mas o que gostei bastante foram estas duas e se quisermos ganhar pessoas para o Reino de Deus devemos mostrar primeiramente que cremos em Deus e que eles possam não apenas contemplar que têm crê ou apenas acreditar em Deus e sim ver que você acredita, crer nele e assim através da sua crença ele(a) tome posse daquilo que foi dito.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙

Nenhum comentário:

Postar um comentário