terça-feira, 24 de julho de 2018

As Fases da Lua poema para refletir e se inspirar cada vez mais.


╔══════════════════════════════════════════════════════╗
 Fase da lua, um livro que te faz viajar na história e penetrar dentro deste poema maravilhoso.
╚══════════════════════════════════════════════════════╝


࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙

•°• ✾ •°••°• ✾ •°••°• ✾ •°••°• ✾ •°•
Contando um pouco da história...
•°• ✾ •°••°• ✾ •°••°• ✾ •°••°• ✾ •°•




  Este livro é da autora Cínthia Sampaio, li este livro na Kindle e amei, o livro é de poemas com estilos, românticos, sobre a vida, problemas, tudo que vocês possam imaginar tem neste livro.
  Colocarei as partes do livro que me chamou bastante a atenção e analisei cada palavra escrita.

➳1- As Fases Da Lua

 Este poema fala um pouco sobre as nossas escolhas, por que uns preferem isto e outro aquilo? sabendo que tudo tem uma finalidade própria e faz sentido, nós vivemos fazendo escolha, se eu te perguntar qual é a sua fase da lua preferida que você gosta? terá várias opiniões sobre elas, mas por que escolheu esta? se cada um tem a sua finalidade?
  A pergunta colocada neste poema foi uma perfeita reflexão.

➳2-Olhares

  Esta foi uns dos poemas que concordei sem analisar por que está bem clara, os olhares nos dizem tudo, demonstra o que sente, o que quer dizer, houve parte romântica no poema que me fez até delirar, muito bonito a demonstração.

➳3-Madrugada

"...Enquanto outros dormem, minha mente trabalha."
Já falou tudo, amo madrugada e é neste momento que sentimos que a nossa alma se sente bem, principalmente com o silêncio que foi tratado no poema, o silêncio é a nossa morada, é nela que pensamos, refletimos, relaxamos e deixamos que isto possa nos penetrar e fazer parte da nossa vida.

➳4-Beije-me

 Bem romântico o poema, conta os processos que sentimos, ou que a personagem sente antes de se beijar e cada palavra dita ali, é como se você realmente você estivesse ali contando os processos para o seu maravilhoso beijo. Lindo não é?

➳5-Ser

 A autora me adivinhou só pode, realmente falar sobre nós é muito difícil, o que pensamos, falar nossos pontos de vista, tudo é complicado, mas ela fez uma pergunta interessante, se somos todos iguais, por que nos definimos? ou seja, somos diferentes e poucas pessoas aceitam isso.

➳6-A Vida é um filme

 O poema fala que nossa vida é como um filme, temos os personagens, os vilões, pessoas que surgem nas nossas vidas para nos ajudar e os opostos que não desejam ver o nosso bem-estar e mesmo assim temos que aproveitar pois isso nunca mais acontecerá ou se repetirá.

➳7-Amor Próprio

 Amo mim mesma, isto é tudo para mim e neste poema a autora fala exatamente isto, sobre o amor próprio e nós temos que nos valorizar, ser quem somos, procurar agradar a si mesmo(a), seguir os teus sonhos, persistir sempre e fazer aquilo que te beneficia.

➳8-Vampiros

Está foi o que mais me chamou atenção, a forma que foi expressada cada vez mais, a parte que realmente gostei foi quando "que há pessoas são denominadas como vampiros", existem pessoas que sugam nossas almas, nossos sonhos, desejos, energia, alegria, tudo e às vezes estamos tão desligados que não percebemos as pessoas nos atraindo e retirando tudo que temos e o que sempre sonhamos.
Espero que tenham gostado o quanto como eu gostei, achei este livro muito importante e decido levar para minha vida.

├Descrição do livro: Já parou para escrever seus pensamentos, olhando para a lua? Já observou a multidão e se sentiu sozinha? Já encontrou abrigo em um pedaço de papel? Já viu como tudo fica melhor quando coloca para fora seus sentimentos? Pois é. Eu te entendo. Muitos disseram que eu não deveria escrever, que eu não deveria chorar, que eu não deveria cantar. Eu as escutei? Não. Eu escrevi. Alguém uma vez me disse que somos o que fazemos. Eu escrevo. Se isso me ajuda? É a minha salvação. Não sei o que seria de mim sem a escrita.
As Fases Da Lua retrata, em forma de poemas e reflexões, minha jornada rumo ao autoconhecimento, passando por questionamentos simples da adolescência até as minhas maiores dúvidas existenciais. As Fases Da Lua representa as fases da vida e mudanças que podem ou não acontecer com todo ser. Espero que se encontre nas folhas desse livro.

Até mais!

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙

Nenhum comentário:

Postar um comentário