sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Girl Boss - Sophia Amoruso


❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ═
#GIRLBOSS, um livro contando e narrando sobre o sucesso da vida e o lado pessoal da autora.
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ═
GIRLBOSS
Inspiradora História Da Executiva De 100 Milhões De Dólares, Ceo Do Site Nasty Gal
Sophia Amoruso

 O livro nada mais foi uma inspiração imensa para mim, a autora Sophia conta como ela conseguiu ter sucesso, seus processos e cada método utilizado por ela foi realmente o que aconteceu, não é apenas dicas para você alcançar e chegar no topo sem ser exemplos vividos e estes foram os grandes motivos de eu gostar do livro. Umas das grandes coisas que me surpreendeu foram os furtos que ela fez nos lugares que ela trabalhou (achei legal os furtos dela, imaginei se eu estivesse na cena) e comprou se não me engano e ela vivia se mudando então pensava "nossa como ela consegue" "como ela viveu tudo isso", lembrando que tudo começou ela vendendo as vintages no ebay e usava suas amigas como modelos para as suas vendas com roupas dos estilos dos anos do século xx outras atuais e assim ela foi inovando.
  Ele é biográfico (o livro) não faz parte dos meus gêneros literários favoritos, mas me surpreendeu de uma certa forma que pegava várias dicas dela e anotava cada citação, o desenvolvimento dela é bastante interessante mesmo atitudes esquisitas para o perfil que deveria ter, mas nem todo mundo é perfeito e gostei a forma que ela se expressou, sendo ela mesma, como conseguiu mesmo não sendo o perfil qualificado para os trabalhos de auto nível, mostra para nós leitores o quanto é importante ser nós mesmos, por mais que falhamos no futuro ou mesmo no presente, nós tentamos, nós procuramos, corremos atrás daquilo que queremos e assim seguimos com o que vem nas nossas vidas, temos que aprimorar e acostumar com aquilos que fazemos. Ok?
  O que mais gostei do livro foram também os equilíbrios colocados no texto, ela dividiu bem o seu lado pessoal e lado do seu emprego o que ficou bem conectado com o texto ao todo.

E é isso espero que tenham gostado aqui embaixo colocarei algumas informações do livro, caso queiram ler.

Avaliação do livro: ⭐⭐⭐⭐⭐
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Informações da História
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

├Título: #GIRLBOSS
├Autora: Sophia Amoruso
├Adicione no: Skoob e Goodreads
├Disponível: Amazon
├Gênero: Biografia, Autobiografia e Memórias
├Descrição: Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário