Pular para o conteúdo principal

Tradutor

Gostaria de Conhecer um livro de mistério e romance da Nora Roberts?


╔══════════════════════════════════════════════════════╗
Venham conhecer o segundo livro da Trilogia das Flores da autora Nora Roberts a ROSA NEGRA.
╚══════════════════════════════════════════════════════╝

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙



 Demorei de ler o livro, não por preguiça e desânimo e sim por falta de tempo, agosto foi meio corrido para mim tanto nas leituras e na minha vida pessoal, enfim consegui ler e trago esta resenha incrível somente para vocês.
  Quem leu o livro anterior sabe o quanto aquela Noiva Harper deu suspense no término do primeiro livro, já no segundo ficou mais presente ainda, o que mais gostei foi os mistérios sendo desvendado aos poucos.
   Na Dália Azul a história focou mais na Stella e nesta foi na Rosalind Harper ou Roz como vocês preferirem, beirando os seus 50 anos várias coisas aconteceram, mistérios em cima de mistérios, confusões que infelizmente tiveram e as palavras da noiva me deixava mais assustada ainda "Os Homens Mentem", por que será? Rosalind relembra um pouco do seu passado, o quanto foi forte em criar os seus três filhos, mas a determinação sempre foi relacionada a ela.
     O que mais gostei do livro foi a parte do Dr. Mitchell Carnegie ele ajuda Roz para descobrir a respeito daquela Noiva e quando os dois estavam juntos achava bonito e me deixava confortável não vou falar muito a respeito dos dois porque será um spoiler, mas leiam vocês vão adorar.
  Se existe uma mulher forte, determinada, experiente e decidida é a Rosalind, ela é perfeita e a Nora Roberts soube muito bem como mostrar o desempenho e o papel desta personagem.

Ela não era uma rosa inglesa delicada. Era mais uma rosa negra, admitiu, alta, esguia e exótica. Um pouco altiva e muito sensual.


•°• ✾ •°•
Dados Do Livro:
•°• ✾ •°•

├Título: Rosa Negra (Trilogia das Flores) #2
├Autora: Nora Roberts
├Gênero: Ficção/ Literatura Estrangeira
├Mais informações: Skoob
├Descrição: Aos 47 anos, Rosalind Harper (Roz) é uma mulher capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos, ela sobreviveu a dois casamentos e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Ao longo dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso: um símbolo da esperança e da independência dela, que divide o negócio com mais duas mulheres, Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro.
Contudo, esse futuro corre perigo, e Rosalind sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais da família Harper, o Dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria protagonista. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista.
Três mulheres se encontram em momentos fundamentais em suas vidas — todas em busca de novas formas de crescer — e descobrem umas nas outras a coragem de arriscar e encarar o futuro.

Espero que tenham Gostado.

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Natal Para Recomeçar - Gisele Souza

═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ═
Um Natal Para Recomeçar - Gisele Souza
═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ═

Um Recomeço Uma nova chance

  Este livro é um conto com romance ele é bem pequeno com 20 páginas, mas dentro destas pequenas páginas trouxe uma lição muito importante principalmente para os casais que ainda não se reconheceram, olham para o lado do seu conjunge e começam a analisar, criticar e julgar em vez de analisar a si mesmo, é como se você quisesse talvez mudar e espera do outro. Então se você quer viver feliz ao lado de quem sempre amou comece por si mesmo.
  A história é narrado por Pablo que não esta mais junto com a sua esposa, ele tem dois filhos e começa a contar o quanto se sente só, às vezes lembra dos momentos com eles, tudo que conseguiram construir juntos e o pior é que está chegando natal aquilo vai mexendo com a cabeça dele cada vez mais e mais, porém decidiu esquecer aquilo por que iria ao encontro do fi…

Antes da Queda - Noah Hawley

═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁ Antes da Queda ═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

O livro Antes da Queda foi uns dos livros com relatos que infelizmente pode ocorrer nos nossos dias atuais.


Uma criança chamado JJ e o homem Scott Burroughs são os únicos sobreviventes após uma queda de um acidente aéreo, dali o Scott tenta de tudo sair do local onde havia acontecido a queda e sai nadando com o JJ (que ficaram em uma ilha se não me engano e lá foram tratados) e ficou conhecido como o Herói por ter salvado a criança (e ficou famoso por causa disto, mas pelo amor de Deus o Herói não é o foco principal do livro , o título já diz é ANTES DA QUEDA talvez seja por este motivo das pessoas não terem gostado do livro), mas é era um artista, vivia enganando várias mulheres para o seu benefício(dinheiro), porém ele é meio que "perseguido" por investigações deste acidente e descobrem que ele não era o convidado e foi esta suspeita de qual motivo dele estar ali.
 Haviam onze pessoas e ao decorrer do livro descobrimos tu…

A Culpa é das estrelas - John Green

═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁ A Culpa é das Estrelas ═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

Uma história emocionante com um romance maravilhoso dentro de uma situação intensa.

"Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que um podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."


 A Culpa é das estrelas foi um livro em que li em dois dias e nestes dias aprendi bastante coisa, o autor John Green mostra os dois lados dos personagens que é a Hazel e o Augustus ambos tem câncer e eles lutam, batalham a cada dia a sobreviver a isto, porém não é bem assim o que acontece...
 A história em si fala da Hazel que tem um câncer na tireoide e vivia presa dentro do seu quarto porque sentia que sua vida era pra pouco tempo e …