quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Dália Azul uma história emocionante da autora Nora Roberts


╔══════════════════════════════════════════════════════╗
Dália Azul, um livro que nos traz motivação, importância, te emociona e te faz se envolver mais e mais na leitura.
╚══════════════════════════════════════════════════════╝

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙



   Este livro me deixou surpresa com os conteúdos, me surpreendeu bastante, foram fatos que acontecem na vida real e só recomendo a todos.
 Desde o prólogo do livro me deixou com suspense tremendo, queria saber quem era esta mulher que acabara perdendo um filho, mas continuei lendo a leitura e acabou começando com a personagem Stella, com sua rotina como dona de lar, cuidando demonstrando amor ao seus filhos e esperando o seu marido chegar para eles jantarem, mas a tragédia chega até aquela família, o marido da Stella morre e ela precisa arranjar uma solução para sustentar aquelas crianças que eram Luke e Gavin.
 Não foi fácil para se superar, lembranças vinham e fazia com que ela se sentisse triste; mais pra frente ela consegue arranjar um emprego com uma mulher chamada Roz e dali trabalha como jardineira (amor jardins) . Ela liberou para que Stella trouxesse os seus filhos e que morassem por ali.
 A história foi indo, ela começou a se acostumar com o local, ficou sempre ali com os filhos demonstrando aquele amor de mãe, o papel dela era de uma guerreira porque mesmo com seus problemas ela persistiu ali firme e forte.
 Uma surpresa rola por ali, uma garota entra em cena que é a Hayley, ela está grávida e precisava da ajuda dela da Roz no caso (todos os livros e séries que já vi com este nome, esta personagem sempre aparece grávida, que coincidência, tadinhas das Hayles), no início Roz e Stella ficaram preocupadas pensando quem seria o pai e esta menina é muito corajosa em querer criar esta criança sozinha.
  Mas adiante Roz, Stella e Hayley se tornaram grandes amigas, segredos são desvendados, mas a sinceridade e o carinho delas sempre foram presentes ali naquela casa.
  Um Fantasma surge naquela casa do nada, primeiro uns dos filhos da Stella viu e era uma mulher, bonita e cantava para ele, após Stella viu e ficou preocupada e mistérios rolam soltos ali, até que descobrem que ela era a menina do prólogo que perdeu um filho e ajudava protegendo os filhos da Stella, mas ela não queria isto, e para quem não sabe ela se chamava Amália.

“Logan disse que o papai estará sempre tomando conta de nós.”

Um homem capaz de saber isso, de o aceitar e de o dizer a um menino era outro tipo de tesouro. Logan alterara o padrão. Plantara uma grande dália azul no meio do seu jardim tranquilo. E ela não iria arrancá-la. — Vou casar com ele — ouviu-se murmurar e riu-se de excitação.

  Romance acaba acontecendo entre Stella e Logan (Wolverine do X-men... brincadeira), eles são totalmente opostos, mas o amor acaba surgindo desde o momento da flor Dália Azul, eles tiveram vários encontros, romances deles foram muito bonitos, eles eram bem maduros e complexos, e depois de se conhecerem tanto pediu ela em casamento e aceitou com ajudas dos filhos, que amaram ele também.

— Ouviu? — Hayley embalou a bebê e beijou-lhe a testa, a face, a boquinha minúscula. — Você passou com distinção no primeiro teste. Ela está olhando para mim! Olá! Olá, sou a sua mamãe. Estou muito feliz por ver você. — Sorria! — David tirou outra fotografia. — Que nome você decidiu dar a ela? — Escolhi um novo enquanto estava fazendo força. Vai se chamar Lily, porque eu estava vendo os lírios e sentindo seu aroma enquanto ela nascia. Portanto, chama-se Lily Rose Star. Rose é de Rosalind, Star é de Stella.

  Hayley foi minha personagem incrível e minha segunda favorita, ela ganha a criança e era uma menina e decidiu por o nome Star Rose citado acima.
 Eu gostei mesmo do livro, Nora Roberts é minha escritora favorita e neste livro mostrou um grande papel sobre as mães que perderam marido, filho, foram abandonadas, traídas, mas mesmo assim persistiram e como flores elas floresceram e hoje as mães florescem com seu brilho e papel importante como dália azul.

➳Descrição Do Livro:

Stella Rothchild tem compulsão por planejar tudo em sua vida, o que, segundo ela própria, a mantém longe de imprevistos. Quando se apaixona perdidamente, o leitor verá a luta dela para evitar ir contra tudo que sempre defendeu.
O livro começa com a morte repentina do marido da protagonista e sua mudança, com os dois filhos, de Michigan para Memphis. Ela vai morar na misteriosa Harper House onde trabalhará como responsável pelo famoso e enorme viveiro de plantas. Na mansão centenária, mora a severa Roz Harper e também a assombração da Noiva Harper, que anda pelos corredores cantando canções de ninar.
Depois de um período de luto, Stella reencontra a felicidade em sua nova casa e seu trabalho, e descobre em Roz uma ótima amiga. Quem também fará parte de sua vida é o designer Logan Kitridge, que ela odeia no primeiro momento, pois é a sua antítese: vive no caos, é impulsivo e não planeja o futuro. Com o tempo, a tensão torna-se admiração e amor. O único problema: a Noiva Harper não suporta a felicidade alheia.
Dália Azul traz um mistério bem-elaborado, aliado a personagens que agradarão demais os leitores. Ao longo da trama, apenas pequenos detalhes da Noiva Harper são divulgados, deixando a história ainda mais instigante.

Espero que tenham gostado.

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙

Nenhum comentário:

Postar um comentário