Pular para o conteúdo principal

Tradutor

Dália Azul uma história emocionante da autora Nora Roberts


╔══════════════════════════════════════════════════════╗
Dália Azul, um livro que nos traz motivação, importância, te emociona e te faz se envolver mais e mais na leitura.
╚══════════════════════════════════════════════════════╝

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙



   Este livro me deixou surpresa com os conteúdos, me surpreendeu bastante, foram fatos que acontecem na vida real e só recomendo a todos.
 Desde o prólogo do livro me deixou com suspense tremendo, queria saber quem era esta mulher que acabara perdendo um filho, mas continuei lendo a leitura e acabou começando com a personagem Stella, com sua rotina como dona de lar, cuidando demonstrando amor ao seus filhos e esperando o seu marido chegar para eles jantarem, mas a tragédia chega até aquela família, o marido da Stella morre e ela precisa arranjar uma solução para sustentar aquelas crianças que eram Luke e Gavin.
 Não foi fácil para se superar, lembranças vinham e fazia com que ela se sentisse triste; mais pra frente ela consegue arranjar um emprego com uma mulher chamada Roz e dali trabalha como jardineira (amor jardins) . Ela liberou para que Stella trouxesse os seus filhos e que morassem por ali.
 A história foi indo, ela começou a se acostumar com o local, ficou sempre ali com os filhos demonstrando aquele amor de mãe, o papel dela era de uma guerreira porque mesmo com seus problemas ela persistiu ali firme e forte.
 Uma surpresa rola por ali, uma garota entra em cena que é a Hayley, ela está grávida e precisava da ajuda dela da Roz no caso (todos os livros e séries que já vi com este nome, esta personagem sempre aparece grávida, que coincidência, tadinhas das Hayles), no início Roz e Stella ficaram preocupadas pensando quem seria o pai e esta menina é muito corajosa em querer criar esta criança sozinha.
  Mas adiante Roz, Stella e Hayley se tornaram grandes amigas, segredos são desvendados, mas a sinceridade e o carinho delas sempre foram presentes ali naquela casa.
  Um Fantasma surge naquela casa do nada, primeiro uns dos filhos da Stella viu e era uma mulher, bonita e cantava para ele, após Stella viu e ficou preocupada e mistérios rolam soltos ali, até que descobrem que ela era a menina do prólogo que perdeu um filho e ajudava protegendo os filhos da Stella, mas ela não queria isto, e para quem não sabe ela se chamava Amália.

“Logan disse que o papai estará sempre tomando conta de nós.”

Um homem capaz de saber isso, de o aceitar e de o dizer a um menino era outro tipo de tesouro. Logan alterara o padrão. Plantara uma grande dália azul no meio do seu jardim tranquilo. E ela não iria arrancá-la. — Vou casar com ele — ouviu-se murmurar e riu-se de excitação.

  Romance acaba acontecendo entre Stella e Logan (Wolverine do X-men... brincadeira), eles são totalmente opostos, mas o amor acaba surgindo desde o momento da flor Dália Azul, eles tiveram vários encontros, romances deles foram muito bonitos, eles eram bem maduros e complexos, e depois de se conhecerem tanto pediu ela em casamento e aceitou com ajudas dos filhos, que amaram ele também.

— Ouviu? — Hayley embalou a bebê e beijou-lhe a testa, a face, a boquinha minúscula. — Você passou com distinção no primeiro teste. Ela está olhando para mim! Olá! Olá, sou a sua mamãe. Estou muito feliz por ver você. — Sorria! — David tirou outra fotografia. — Que nome você decidiu dar a ela? — Escolhi um novo enquanto estava fazendo força. Vai se chamar Lily, porque eu estava vendo os lírios e sentindo seu aroma enquanto ela nascia. Portanto, chama-se Lily Rose Star. Rose é de Rosalind, Star é de Stella.

  Hayley foi minha personagem incrível e minha segunda favorita, ela ganha a criança e era uma menina e decidiu por o nome Star Rose citado acima.
 Eu gostei mesmo do livro, Nora Roberts é minha escritora favorita e neste livro mostrou um grande papel sobre as mães que perderam marido, filho, foram abandonadas, traídas, mas mesmo assim persistiram e como flores elas floresceram e hoje as mães florescem com seu brilho e papel importante como dália azul.

➳Descrição Do Livro:

Stella Rothchild tem compulsão por planejar tudo em sua vida, o que, segundo ela própria, a mantém longe de imprevistos. Quando se apaixona perdidamente, o leitor verá a luta dela para evitar ir contra tudo que sempre defendeu.
O livro começa com a morte repentina do marido da protagonista e sua mudança, com os dois filhos, de Michigan para Memphis. Ela vai morar na misteriosa Harper House onde trabalhará como responsável pelo famoso e enorme viveiro de plantas. Na mansão centenária, mora a severa Roz Harper e também a assombração da Noiva Harper, que anda pelos corredores cantando canções de ninar.
Depois de um período de luto, Stella reencontra a felicidade em sua nova casa e seu trabalho, e descobre em Roz uma ótima amiga. Quem também fará parte de sua vida é o designer Logan Kitridge, que ela odeia no primeiro momento, pois é a sua antítese: vive no caos, é impulsivo e não planeja o futuro. Com o tempo, a tensão torna-se admiração e amor. O único problema: a Noiva Harper não suporta a felicidade alheia.
Dália Azul traz um mistério bem-elaborado, aliado a personagens que agradarão demais os leitores. Ao longo da trama, apenas pequenos detalhes da Noiva Harper são divulgados, deixando a história ainda mais instigante.

Espero que tenham gostado.

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Natal Para Recomeçar - Gisele Souza

═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ═
Um Natal Para Recomeçar - Gisele Souza
═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ═

Um Recomeço Uma nova chance

  Este livro é um conto com romance ele é bem pequeno com 20 páginas, mas dentro destas pequenas páginas trouxe uma lição muito importante principalmente para os casais que ainda não se reconheceram, olham para o lado do seu conjunge e começam a analisar, criticar e julgar em vez de analisar a si mesmo, é como se você quisesse talvez mudar e espera do outro. Então se você quer viver feliz ao lado de quem sempre amou comece por si mesmo.
  A história é narrado por Pablo que não esta mais junto com a sua esposa, ele tem dois filhos e começa a contar o quanto se sente só, às vezes lembra dos momentos com eles, tudo que conseguiram construir juntos e o pior é que está chegando natal aquilo vai mexendo com a cabeça dele cada vez mais e mais, porém decidiu esquecer aquilo por que iria ao encontro do fi…

Antes da Queda - Noah Hawley

═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁ Antes da Queda ═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

O livro Antes da Queda foi uns dos livros com relatos que infelizmente pode ocorrer nos nossos dias atuais.


Uma criança chamado JJ e o homem Scott Burroughs são os únicos sobreviventes após uma queda de um acidente aéreo, dali o Scott tenta de tudo sair do local onde havia acontecido a queda e sai nadando com o JJ (que ficaram em uma ilha se não me engano e lá foram tratados) e ficou conhecido como o Herói por ter salvado a criança (e ficou famoso por causa disto, mas pelo amor de Deus o Herói não é o foco principal do livro , o título já diz é ANTES DA QUEDA talvez seja por este motivo das pessoas não terem gostado do livro), mas é era um artista, vivia enganando várias mulheres para o seu benefício(dinheiro), porém ele é meio que "perseguido" por investigações deste acidente e descobrem que ele não era o convidado e foi esta suspeita de qual motivo dele estar ali.
 Haviam onze pessoas e ao decorrer do livro descobrimos tu…

A Culpa é das estrelas - John Green

═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁ A Culpa é das Estrelas ═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

Uma história emocionante com um romance maravilhoso dentro de uma situação intensa.

"Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que um podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."


 A Culpa é das estrelas foi um livro em que li em dois dias e nestes dias aprendi bastante coisa, o autor John Green mostra os dois lados dos personagens que é a Hazel e o Augustus ambos tem câncer e eles lutam, batalham a cada dia a sobreviver a isto, porém não é bem assim o que acontece...
 A história em si fala da Hazel que tem um câncer na tireoide e vivia presa dentro do seu quarto porque sentia que sua vida era pra pouco tempo e …