quinta-feira, 16 de agosto de 2018

A Elite, o segundo livro da série A Seleção


╔══════════════════════════════════════════════════════╗
A Elite da autora Kiera Cass, um livro com várias situações, reviravoltas, dúvidas e decisões.
╚══════════════════════════════════════════════════════╝

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙



 Gostei muito deste livro, prefiro este do que A Seleção para ser sincera o livro conta mais sobre as selecionadas que ficaram e também os pensamentos da America porque nunca vi tanta dúvida que ocorreu na cabeça dela entre Maxon e Aspen.
  Como sempre o triângulo amoroso falava alto no coração da America, mesmo sentido algo por Maxon aquele romance que aconteceu finalmente, sentia que ele estava se afastando dela, mas não era bem assim ele estava ocupado com as decisões e regras da seleção, fora com ataque dos rebeldes que eu não entendia nada, e no mesmo momento Aspen falava no seu coração também, sei o quanto a maioria torce pelo Maxon, mas eu sempre gostei do Aspen e realmente ele se preocupava com ela, via o amor entre eles, mas eu percebia que ele não estava aguentando America ficar insegura em relação "a ele e a seleção", isto estava começando a ficar chato por está havendo enrolamento e Aspen não era paciente, quem leu o guarda sabe muito bem disso, mas America tinha suas conclusões e ela sempre conseguia de qualquer forma. Agora em relação a Maxon queria mais a presença dele neste livro, parecia que só Aspen reinava ali, ou já era a decisão de despedida do Aspen, bom parecia.
  Celeste atuando sempre em busca de ser a melhor, com seu jeito de ser, mesmo com os erros dela eu comecei a gostar bastante dela neste livro, fiquei surpresa com a Marlee, mas superei ao decorrer do livro.
  Neste livro foi mais um meio para conhecer o que acontecia com cada um deles no ponto de vista da America e gostei a forma do desenvolvimento do livro, mas é uma pena de Aspen não conseguir o que sempre queria.

➳Descrição do livro:

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

Espero que tenham gostado.

࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙

Nenhum comentário:

Postar um comentário