segunda-feira, 10 de junho de 2019

O Nome Da Estrela - Maureen Johnson


❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
O Nome Da Estrela
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

Veja o Blog Corte de Livros que me deu esta inspiração para ler e fazer esta resenha



Este livro aliás é uma trilogia que vai contar sobre a Aurora Deveaux (conhecida como Rory) ela é américana, mas se mudou para Londres e mesmo com sua recém chegada por lá, menos de um 1 dia e vários dias seguidos praticamente ocorreram muitos assassinatos perto da sua localidade, as pessoas ficam com medos, andam pelas ruas, mas sem perder muito tempo em determinados locais, as vítimas são atacados sempre sozinhos e recomendaram a andarem em conjuntos/grupos, mas a questão é que o assassino não é visível há várias teorias e vídeos mostrando o assassinato com as pessoas, mas o próprio estripador não aparecia ali, poderia ser montagem porém não era.
 Dali ocorre um sobrenatural e terror, Rory jamais pensaria que estaria no meio desse mistério até que desvenda todo este caso do mistério do estripador, os noticiários se espalham, descobertas rolam ao vivo, as vizinhanças e todo povo de Londres sabiam e tudo era uma loucura! e obviamente jack era o homem que ninguém pegava os rastros dele (até chegar ao fim disso) e depois toda esta enrolação e suspeitas tudo completa como um jogo de quebra-cabeça ai entra Bu, Stephen (meu amorzinho) e Callum (estes trio são de total importância) juntamente com Rory eles arquitetam para destruir e descobrir este assassino.


 Eu li este livro e amei mesmo, nos primeiros capítulos eu devorei de tão bom que era eu não conseguia para de ler até eu descobri certos pontos e o desenvolvimento da Rory com um belo futuro crush também, bu foi a personagem que me chamou muita atenção (ela disfarçou muito bem, quem leu entenderão) e os seus grupos incríveis e o final eu fiquei tipo "minha nossa não acredito que o jack..." enfim eu amei a trilogia aliás ela foi perfeita.

Citação que me deixou com ar de suspense:



Avaliação do livro: ⭐⭐⭐⭐

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Informações da História
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁



├Título: O Nome Da Estrela
├Autora: Maureen Johnson
├Adicione no: Skoob e Goodreads
├Disponível: Amazon
├Gênero: Suspense
├Sub Gênero: Suspense Mistério e Thriller Paranormais/Sobrenaturais
├Descrição:No mesmo dia em que o primeiro de uma série de assassinatos brutais acontece em Londres, a norte-americana Rory Deveaux chega à cidade para começar uma nova vida em um colégio interno. Os crimes hediondos parecem imitar as atrocidades de Jack, o Estripador, praticadas há mais de um século. Logo a febre do Estripador toma conta das ruas de Londres, e a polícia fica desconcertada com as poucas pistas e a ausência de testemunhas. Exceto uma. Rory viu o principal suspeito no terreno da escola. Mas ela é a única pessoa que o viu – a única que consegue vê-lo. E agora, Rory se tornou seu próximo alvo. Neste thriller envolvente, cheio de suspense e romance, Rory descobre a verdade sobre suas novas e chocantes habilidades e os segredos das Sombras de Londres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário