Pular para o conteúdo principal

Tradutor

O Nome Da Estrela - Maureen Johnson


❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
O Nome Da Estrela
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

Veja o Blog Corte de Livros que me deu esta inspiração para ler e fazer esta resenha



Este livro aliás é uma trilogia que vai contar sobre a Aurora Deveaux (conhecida como Rory) ela é américana, mas se mudou para Londres e mesmo com sua recém chegada por lá, menos de um 1 dia e vários dias seguidos praticamente ocorreram muitos assassinatos perto da sua localidade, as pessoas ficam com medos, andam pelas ruas, mas sem perder muito tempo em determinados locais, as vítimas são atacados sempre sozinhos e recomendaram a andarem em conjuntos/grupos, mas a questão é que o assassino não é visível há várias teorias e vídeos mostrando o assassinato com as pessoas, mas o próprio estripador não aparecia ali, poderia ser montagem porém não era.
 Dali ocorre um sobrenatural e terror, Rory jamais pensaria que estaria no meio desse mistério até que desvenda todo este caso do mistério do estripador, os noticiários se espalham, descobertas rolam ao vivo, as vizinhanças e todo povo de Londres sabiam e tudo era uma loucura! e obviamente jack era o homem que ninguém pegava os rastros dele (até chegar ao fim disso) e depois toda esta enrolação e suspeitas tudo completa como um jogo de quebra-cabeça ai entra Bu, Stephen (meu amorzinho) e Callum (estes trio são de total importância) juntamente com Rory eles arquitetam para destruir e descobrir este assassino.


 Eu li este livro e amei mesmo, nos primeiros capítulos eu devorei de tão bom que era eu não conseguia para de ler até eu descobri certos pontos e o desenvolvimento da Rory com um belo futuro crush também, bu foi a personagem que me chamou muita atenção (ela disfarçou muito bem, quem leu entenderão) e os seus grupos incríveis e o final eu fiquei tipo "minha nossa não acredito que o jack..." enfim eu amei a trilogia aliás ela foi perfeita.

Citação que me deixou com ar de suspense:



Avaliação do livro: ⭐⭐⭐⭐

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Informações da História
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁



├Título: O Nome Da Estrela
├Autora: Maureen Johnson
├Adicione no: Skoob e Goodreads
├Disponível: Amazon
├Gênero: Fantasia/Literatura Estrangeira/Suspense e Mistério
├Descrição:No mesmo dia em que o primeiro de uma série de assassinatos brutais acontece em Londres, a norte-americana Rory Deveaux chega à cidade para começar uma nova vida em um colégio interno. Os crimes hediondos parecem imitar as atrocidades de Jack, o Estripador, praticadas há mais de um século. Logo a febre do Estripador toma conta das ruas de Londres, e a polícia fica desconcertada com as poucas pistas e a ausência de testemunhas. Exceto uma. Rory viu o principal suspeito no terreno da escola. Mas ela é a única pessoa que o viu – a única que consegue vê-lo. E agora, Rory se tornou seu próximo alvo. Neste thriller envolvente, cheio de suspense e romance, Rory descobre a verdade sobre suas novas e chocantes habilidades e os segredos das Sombras de Londres.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Natal Para Recomeçar - Gisele Souza

═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ═
Um Natal Para Recomeçar - Gisele Souza
═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ════ ❁❁ ════ ❃•❃ ═

Um Recomeço Uma nova chance

  Este livro é um conto com romance ele é bem pequeno com 20 páginas, mas dentro destas pequenas páginas trouxe uma lição muito importante principalmente para os casais que ainda não se reconheceram, olham para o lado do seu conjunge e começam a analisar, criticar e julgar em vez de analisar a si mesmo, é como se você quisesse talvez mudar e espera do outro. Então se você quer viver feliz ao lado de quem sempre amou comece por si mesmo.
  A história é narrado por Pablo que não esta mais junto com a sua esposa, ele tem dois filhos e começa a contar o quanto se sente só, às vezes lembra dos momentos com eles, tudo que conseguiram construir juntos e o pior é que está chegando natal aquilo vai mexendo com a cabeça dele cada vez mais e mais, porém decidiu esquecer aquilo por que iria ao encontro do fi…

Antes da Queda - Noah Hawley

═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁ Antes da Queda ═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

O livro Antes da Queda foi uns dos livros com relatos que infelizmente pode ocorrer nos nossos dias atuais.


Uma criança chamado JJ e o homem Scott Burroughs são os únicos sobreviventes após uma queda de um acidente aéreo, dali o Scott tenta de tudo sair do local onde havia acontecido a queda e sai nadando com o JJ (que ficaram em uma ilha se não me engano e lá foram tratados) e ficou conhecido como o Herói por ter salvado a criança (e ficou famoso por causa disto, mas pelo amor de Deus o Herói não é o foco principal do livro , o título já diz é ANTES DA QUEDA talvez seja por este motivo das pessoas não terem gostado do livro), mas é era um artista, vivia enganando várias mulheres para o seu benefício(dinheiro), porém ele é meio que "perseguido" por investigações deste acidente e descobrem que ele não era o convidado e foi esta suspeita de qual motivo dele estar ali.
 Haviam onze pessoas e ao decorrer do livro descobrimos tu…

A Culpa é das estrelas - John Green

═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁ A Culpa é das Estrelas ═❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

Uma história emocionante com um romance maravilhoso dentro de uma situação intensa.

"Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que um podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."


 A Culpa é das estrelas foi um livro em que li em dois dias e nestes dias aprendi bastante coisa, o autor John Green mostra os dois lados dos personagens que é a Hazel e o Augustus ambos tem câncer e eles lutam, batalham a cada dia a sobreviver a isto, porém não é bem assim o que acontece...
 A história em si fala da Hazel que tem um câncer na tireoide e vivia presa dentro do seu quarto porque sentia que sua vida era pra pouco tempo e …