sábado, 29 de fevereiro de 2020

Art Journal/Diário Criativo 2020 - Fevereiro


❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Art Journal/Diário Criativo 2020 - Fevereiro
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

  Neste mês, o meu diário criativo ficou bem legal, confesso que gostei demais e consegui fazer bastante desenhos e como de costume colocarei as fotos abaixo e comentarei nelas.

 Comecei o mês com tudo, amei muito o primeiro desenho, porém a tinta da minha caneta se foi... e na segunda quis me arriscar na aquarela e acabei criando, mas a frase não é minha acabei pegando na internet.

Não gostei muito do resultado do primeiro desenho, mas relevo... e pulando logo para a próxima a tradução da frase é "Todo dia eu quase choro", este desenho foi feito no dia em que estava muito pra baixo.

 Continuando na mesma vibe da bad, continuei triste e fiz em ambas as páginas dois desenhos e frases me expondo mais daquilo que estava se passando por mim e dentro de mim...

 Nossa... neste dia estava mandando indireta pra geral e fiz uma ilustração e um pequeno comentário a respeito à eles.

 Mais um desenho simples, uma tentativa na aquarela, confesso que não me agradou tanto, mas não ficou feio, porém não sei como que de todos os post de fevereiro no insta este foi o mais curtido...

 Neste dia estava sem ideia, sem criatividade e nenhuma, mas eu queria que queria desenhar, peguei a minha aquarela e saiu nisso.

 Eu Arrasei! em ambas as partes orgulho total! Enfim na primeira só quis criar uma ilustração que ficasse mais no meu estilo e deu certo e na segunda outros desabafos sobre o meu jeito de ser, minhas preferências de cores e etc...

 Eu ainda não sei o sentido deste desenho, mas ok... vamos para a próxima.

 Esta Ilustração eu ameiii, graças aos céus este ano tenho meu próprio estilo de desenho e em participação da minha amiga virtual do insta Quase Croquis ela tem este dom em dar o nome, a personalidade e ahistória aos personagens e pedi para ela fazer nos meus e ficou deste jeito. Per-fei-to!

Para Finalizar, este é o de hoje e fiz uma aquarela bem variada, para fechar o mês.

E é isso, espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Que talento que você tem, menina! Eu fico de cara com os seus desenhos e a forma tão bela que você tem de exprimir seus sentimentos. Adorei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fevereiro foi o pior mês que tive até no momento kkkk, mas muito obrigada pelo elogio amiga.

      Excluir