quarta-feira, 29 de abril de 2020

Art Journal/Diário Criativo 2020 - Março/Abril


❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Art Journal/Diário Criativo 2020 - Março/Abril
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

   Hoje mostrarei os meus desenhos do art journal dos dois meses, o motivo principal é que  no mês de março eu não fiz muitos desenhos, até porque estava tentando acostumar com a nova rotina de uma universitária, o tempo encurtou bastante e eu foquei mais nas minhas miniaturas e não dediquei no muito no diário criativo.
   Espero que gostem dos desenhos deste mês e como de costume colocarei as fotos e comentarei nelas.

Março

Quem viu o meu último post do art jounal do mês anterior, sabem que o mês de Fevereiro não foi muito bom para mim, só houve um motivo bom que me deixou contente, porém o restante...
Então eu coloquei como se fosse um quadro de mensagens, ou melhor, a abertura do mês desejando o melhor e enfim não foi nada bom né...  a quarentena acabou com as minhas expectativas (Covid-19).

Eu estava muito conectada na moda, no estilo e acabei desenhando como se fosse a mesma modelo só que com traje diferente (não foi fácil fazer duas iguais).

Estava com bloqueio criativo e desanimada para desenhar, por conta da universidade e acabei  praticando também nada, porém não gostei do desenho... ficou meio triste, talvez o meu sentimento se expôs demais né?

Este foi o último desenho de março.

Abril

Eu simplesmente amei, a cor, a forma de como desenhei, as frases e confesso que estava bem animada, me sai bem.

Ficou muito artístico! eu quis expressar um pouco das artes minimalistas que faço.
Quem me acompanha no insta de arte sabe que o minimalismo é a minha área principal, mas tenho os meus secundários que é art journal, minhas artes com frases (um que faço registro todas as semanas e um de fatos/memórias marcantes e felizes) e fora os outros...

Estes desenhos eu iria jogar fora porque não gostei, mas depois eu pensei em fazer tipo colagem e este foi o resultado.

Fiz a mesma com esta.

O mesmo com este.

Ah! neste aqui eu acabei mesclando, recortando, criando uma forma diferente da arte que fiz.

Na segunda página tem a minha personagem favorita do jogo que jogava desde a minha adolescência que foi o jogo Harvest Moon (Se nunca jogou, jogam!).

Nem preciso comentar, resumindo foi apenas desabafo.

E terminei o mês com este desenho, na primeira página é bem minha cara ainda mais o comentário e na segunda eu reproduzi este desenho do que eu fiz no minimalismo.


E é isso, espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário