quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Nuvem de Estrelas (Trilogia Lírio Azul) #1 - Bruna Cleto


   Este livro veio no momento certo pessoal porque assim por eu ler crimes, mistérios e suspenses a leitura estava se tornando muito pesado e às vezes mexia com o meu psicológico, obviamente por os livros que opto a ler contendo torturas, mortes macabras, serial killers e etc, então quando percebo isso busco um refúgio em romance, poesia e literatura cristã.

    Eu via uns bookgrammers mais próximos(íntimos) lendo muito este livro e eu desejava muito até que através da entrevista temática que fiz com a autora Bruna Cleto do projeto Estrela de Conteúdo dos Escritores do Amanhecer com o tema Criatividade Fora da Escrita eu segui no ig primeiramente @trilogialirioazul e lá contém diversos quizzes e por este motivo foi feito a entrevista, por conta da forma de como ela mesma retira do seu livro e leva as pessoas novas a se conectarem neste universo e foi o que eu senti logo de cara eu queria me aprofundar, conhecer, até me tornar parte deste mundo incrível, joguei ganhei e perdi pontos, mas consegui adquirir o livro.

     O Livro se chama Nuvem de Estrelas que faz parte da trilogia Lírio Azul, li em tempo chuvoso e estou escrevendo justamente com o tempo assim (muito confortante) e nele o livro é voltado para uma fantasia com romance sendo que nos post passados eu havia dito que não era muito fã de fantasia e tals, porém o outro e este da autora eu amei perfeitamente (será novo gênero fav em ascensão?), mas a história fala da história da Eve Mendes com a idade de 17 anos que está no último ano do ensino médio, porém ela tem sonhos que para mim é uma visão do futuro ou algo do que está prestes a acontecer porque logo de cara no início você se depara com isto e dali já comecei a criar as minhas expectativas, porém na vida dela tudo anda normal em relação a ela até porque os seus pais andam em momentos difíceis que é até engraçado porque parece que todos os pais passam por uma mesma situação de crise financeira quando seus filhos estão no ensino médio, coincidência não? e a Eve pensa em como ajudá-los, porém mal sabe ela o que se aguarda... um novo boy entra em ação people, aliás 3 que são irmãos Mark, Mike e Matt que demorei muito para gravar quem era quem e já esqueci. 

      Partindo para esta área um novo sentimento surge, aliás surgindo ou não os dois irmãos fazem de tudo para afastar Eve e Mark, entretanto, não são totalmente os dois, um tenta ajudar por trás para não dá ruim para ambos irmãos e ele fica neste equilíbrio, enquanto o mais velho foca na sua missão e faz de tudo para afastar o Mark da sua grande paixão, já as amigas da Eve, a Valentina e Mary tentam juntar os dois. Outro ponto a destacar é que a Eve não sabe de onde eles vieram e porque eles são tão diferentes e o que vem o questionamento "Serão eles pessoais normais?" Caibam vocês a lerem a descobrirem este universo.

     O Gênero além de ser  fantasia com romance ele é um romance fantástico que contém criaturas fantásticas, mistura romântica, um amor que vem surgindo em meio a um cenário com aventuras e mistérios. mas é uma leitura voltada para todos, porém especificamente para pré-adolescência e infanto juvenil por ser um romance inocente, sem envolver romances intensos e profundos. Por este motivo eu fiz uma maratona deste livro, li no mesmo dia, aliás devorei de tão bom  que foi, por ele ser um romance bem natural a leitura ficou bem fluída e imaginem lendo este livro no tempo chuvoso com uma historia que dá um quentinho no coração e aquece de um modo tão bom que vocês vão amar. Eu senti uma paz em ler, porém dá aquele mini suspense pensando no que os personagens irão fazer, cometer e os pais da Eve que são tão bons (No livro eu fiquei What? como assim? ) que queria eles para mim, o livro vai te dá uma nostalgia principalmente se finalizou o ensino médio.

 Tive diversos momentos favoritos e marcantes (possível spoiler).⤵️

📌Eu ri muito da irmã da Eve quando Mark foi buscar ela e a irmã fechou a porta na cara dele de tão lindo que era kkkkkkk fico rindo até hoje porque faria a mesma coisa.

📌Amei muito a Vale ela é muito a minha cara, porém não dou em cima dos boys como ela kkk.

📌Os momentos da Eve com o Mark foram bem natural, deixaram tudo acontecer naturalmente os sentimentos e conseguiam desenvolver no momento certo.

📌A história do Mark em relação da terra dele e em como ele conseguia ser humano e não humano.

Avaliação do livro: ⭐⭐⭐⭐

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Informações da História
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

├Título: Nuvem de Estrelas (Trilogia Lírio Azul) #1
├Autora: Bruna Cleto
├Disponível no: Amazon e Uiclap
├Adicione no: Skoob 
├Gênero: Romance e Fantasia
├Sub Gênero: Romance Fantástico e Fantasia Científica
├Descrição: Quase morte nasce o amor.
Do amor nasce a dúvida.
Dúvida de quem você é de verdade.
A verdade do que eu sinto por você.
Você ser quem eu imagino.
Imaginação que vem de sonhos.
Sonhos que tenho com você.
Você também tem sonhos.
Sonhos comigo.
Eu não sei o que sinto por você.
Você aparenta me amar.
Amar de coração.
Coração meu não quer aceitar.
Aceitar quem você é,
Mas o seu ser vejo que é belo.
Belo por fora.
Belo por dentro.
Quero te conhecer melhor.
Para finalmente eu saber o que eu sinto.
O que sinto por você.
A única coisa que sei é...
Não quero te perder.



E é isso, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário