Este Livro é tenso, pesado para quem não conseguem ler assassinatos que envolvam criança/pré-adolescente.
O livro é Gritos no Silêncio da Angela Marsons é um thriller policial que começa com Detetive Kim Stone que irá com a sua equipe investigar mortes em série, sim um Serial Killer a solta por ai. O primeiro assassinato ocorre de uma mulher em sua casa que vai desenterrar um passado macabro e que irá despertar outros que viviam no orfanato para meninas, através disto há cinco sujeitos que numa noite enterram um corpo numa cova perto de um orfanato e fazem um pacto de silêncio. O Engraçado é que após anos uma dessas pessoas é assassinada numa banheira e eu jurava que seria crimes sobrenaturais o que não curto muito, mas não era finalmente e outras quatro entram para lista para resolver as tretas, para demonstrar talvez a real história, para se divertir ou sendo um serial killer. Somente vocês lendo descobrirão.
Eu gostei muito da história de como o crime foi sendo descoberto, revelado e o assassino estava tão próximo bem pertinho que nem pressenti a presença da criatura. Confesso que a Kim Stone a história dela, a convivência fora do crime não é mil coisas e não me interessei em saber um pouco fora do caso do crime e muitos leitores sentiram isso, por o crime ser bem pesado, chamativo, a vida da detetiive não nos atrai numa certa forma o que foi uma pena.
A mortes da menina foi brutal, doloroso, cruel e só de pensar que ela foi enterrada viva, machucada, abrindo seu corpo viva me deixa pasma, sem reação e nem dormia direito pensando que isso também ocorre na vida real com muitas gentes inocentes.
O assassino jamais pensei que fosse tal pessoa e faz sentido porque todo assassino sabe descrever perfeitamente o ocorrido, estratégias ditas ou planejadas para tal morte ocorrer assim.
E é isso, espero que tenham gostado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário