domingo, 28 de fevereiro de 2021

Gritos No Silêncio - Angela Marsons



Este Livro é tenso, pesado para quem não conseguem ler assassinatos que envolvam criança/pré-adolescente.


         O livro é Gritos no Silêncio da Angela Marsons é um thriller policial que começa com Detetive Kim Stone que irá com a sua equipe investigar mortes em série, sim um Serial Killer a solta por ai. O primeiro assassinato ocorre de uma mulher em sua casa que vai desenterrar um passado macabro e que irá despertar outros que viviam no orfanato para meninas, através disto há cinco sujeitos que numa noite enterram um corpo numa cova perto de um orfanato e fazem um pacto de silêncio. O Engraçado é que após anos uma dessas pessoas é assassinada numa banheira e eu jurava que seria crimes sobrenaturais o que não curto muito, mas não era finalmente e outras quatro entram para lista para resolver as tretas, para demonstrar talvez a real história, para se divertir ou sendo um serial killer. Somente vocês lendo descobrirão.

         Eu gostei muito da história de como o crime foi sendo descoberto, revelado e o assassino estava tão próximo bem pertinho que nem pressenti a presença da criatura. Confesso que a Kim Stone a história dela, a convivência fora do crime não é mil coisas e não me interessei em saber um pouco fora do caso do crime e muitos leitores sentiram isso, por o crime ser bem pesado, chamativo, a vida da detetiive não nos atrai numa certa forma o que foi uma pena.

              A mortes da menina foi brutal, doloroso, cruel e só de pensar que ela foi enterrada viva, machucada, abrindo seu corpo viva me deixa pasma, sem reação e nem dormia direito pensando que isso também ocorre na vida real com muitas gentes inocentes.

              O assassino jamais pensei que fosse tal pessoa e faz sentido porque todo assassino sabe descrever perfeitamente o ocorrido, estratégias ditas ou planejadas para tal morte ocorrer assim.


Avaliação do livro: ⭐⭐⭐⭐⭐+🖤

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Informações da História
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁


├Título: Gritos No Silêncio
├Autora: Angela Marsons
├Disponível no: Amazon
├Adicione no: Skoob 
├Gênero: Suspense e Mistério
├Sub-Gênero: Crimes, Suspense Mistério
├Descrição: Os segredos mais obscuros não podem ficar enterrados para sempre…
Na escuridão da noite, cinco figuras se revezam para cavar uma sepultura, um pequeno buraco em que enterram os restos de uma vida inocente. Ninguém diz nada, e um pacto de sangue os une…
Anos mais tarde, Teresa Wyatt é brutalmente assassinada na banheira da sua casa, e, depois disso, mais mortes violentas começam a acontecer. Todas as vítimas têm algo em comum, e a detetive que encabeça o caso, Kim Stone, logo percebe que a chave para deter o assassino que está semeando o pânico na cidade é resolver um crime do passado.
Só o que ela sabe é que alguém esconde um segredo e está disposto a fazer qualquer coisa para que nada seja revelado.



E é isso, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário