domingo, 14 de abril de 2019

Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry


❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Sr. Daniels
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁


"Grite para o mundo, enquanto ainda tem uma chance. Porque uma vez que a vida passa, essa oportunidade não volta".



Já se apaixonou na série PLL com o professor Sr. Fitz? Então conheça o Sr. Daniels


 Hoje vim falar de um livro que se chama Sr. Daneils que de cara no início da história eu lembrei de PLL (Pretty Little Liars), porém é narrado por dois personagens e graças aos céus não é uma leitura cansativa.
   O livro começa falando do Daniel que já começou com sérios problemas do seu irmão Jake ele está envolvido com drogas que por sorte não morreu, mas a mãe foi assassinada e gerou neste grande conflito entre irmãos e infelizmente sua mãe não viveu. Depois vem a nossa queria personagem a Ashlyn que perde a sua irmã Gabby e foi muito difícil ela persistir em frente do mesmo modo que seguia sua vida normalmente porém teve alguns problemas e desentendimento com a sua mãe em que achava que ela prefiria Ashlyn em ter morrido em vez da sua irmã (dando de uma deprê igual o livro o último adeus) e ao tudo redor da sua vida; ela foi morar com o seu pai que nem tinha contato direito com ela e na minha opinião se eu fosse a Ashlyn não conseguiria nem viver uma nova vida ao lado de uma outra mulher que está com seu pai e numa família totalmente diferente (isso entre aspas, porque a família não era como imaginamos ser).


  Ah, mas nem tudo fica chato no trem ela conhece o Daniel e ambos sentem aquela sensação de atração... não sabendo o quanto isto iria complicar a vida deles porém uma coisa digo quando comecei a ler esta parte comecei a analisar o trajeto da vida deles, ambos sofriam com perdas, amor, confusão, desentendimento, mas nunca deixaram de se arriscar por algo novo, eles corriam e enfrentavam as correntezas, mesmo chegando no momento de desistir um chegava e dizia "vamos persistir" e isto foi um marco bem interessante da relação deles.


   Depois de curti, festas, perda para o Daniel porque seu pai Morreu chegou a notícia mais eletrizante, Ashlyn mora com o pai e ele é o diretor onde ela estudará e ao entrar na sala Daniel é o seu professor aliás Sr. Daniels, aquilo deixou ela chocada e ele o mesmo. Aquele momento de PLL quando o Sr. Fitz ver a Aria e dizer "P*** Merda" é tipo isso que Daniel queria dizer naquele exato momento.

  Todos nós sabemos que relação de Professor com Aluna é complicado, mas não que seja impossível, romances aconteceram muitos, tramas escondidas e amor secreto; eles aprenderam que nem tudo que é impossível é algo de ser evitado, podemos transformar de um modo natural só que com drama rs


“- Coisas terríveis aconteceram na minha vida. E eu venho percebendo que se não dizemos o que precisamos dizer quando temos chance, acabamos nos arrependendo depois. Mesmo se estiver zangada, diga. Grite para o mundo, enquanto ainda tem uma chance. Porque uma vez que a vida passa, essa oportunidade não volta. E as palavras não ditas também se perdem para sempre.” 


  Todos os acontecimentos que eles viveram foi um aprendizado enorme, ambos aprenderam com erros e acertos e isto não é diferente para ninguém nesta vida, todos nós erramos, mas não podemos evitar o que existe em nós e foi isto que eles conviveram, com indiferenças e diferenças foram um legado de aprendizado para todos que procuram amor e superação.

 Já pensou em se apaixonar por um professor? O que faria?

Avaliação do livro: ⭐⭐⭐⭐
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Informações da História
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁



├Título: Sr. Daniels
├Autora:Brittainy C. Cherry
├Adicione no: Skoob e Goodreads
├Disponível: Amazon
├Gênero:Romance
├Sub Gênero: Romance Jovem Adulto
├Descrição:Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.

Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.


  E é isso espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário