domingo, 5 de maio de 2019

Tesouro Secreto - Nora Roberts


❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Tesouro Secreto
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

"Analisa a sua trajetória, assim irá perceber o motivo de chegar ao fim da jornada"


Contando um pouco do livro...


Este livro foi uns dos destaques da minha leitura em Abril e a Nora Roberts trouxe esta construção de Romance em meio de uma fuga que tornou secreto e cheio de suspense...
 No livro há presença de dois personagens principais o Doug e a Whitney, um é ladrão e outra uma jovem milionária analisando isto já podemos prevê algumas coisas que podem acontecer e a Whitney salva a vida do Doug de uma tremenda furada que ele se meteu e é claro que fugindo dos caras que o perseguiam, ela teve altos custos relacionado ao dinheiro, pois seu carro já estava maravilhoso(só que não)... e mesmo assim decidiu entrar nesta jornada com ele por está entediada (claro que se a gente tiver um raciocínio 100% sendo uma pessoa milionária, jamais embarcaria numa missão com um ladrão), o mais engraçado disso tudo foi em saber que o ladrão é educado e aprecia uma boa vida e você fica tipo What?.


  Dimitri é o principal motivo da fuga, isto me lembrou bastante do filme sem saída, ser perseguido a qualquer instante é loucura (não para o ladrão) e como este livro se tratava de romance... Doug acaba sentindo aquela atração forte pela Whitney e todos estes processos de fuga e missão secreta acaba desenrolando um amor secreto e claro que ele conseguiu mudar esta sua trajetória de vida com a descoberta do tesouro que é bem longa e descobriu o sentido do amor já que vivia quebrando com os corações das mulheres só que com a Whitney tudo foi diferente e ele percebeu que não era como as outras e sim uma mulher que possuía o seu próprio sentido de amar.

 O Livro é muito engraçado, romântico, cheio de suspense e drama, porém é aquela leitura perfeita para ler no fim da tarde, na virada da noite... mas Leiam vocês não vão se arrepender.

Bjs e até mais.

Avaliação do livro: ⭐⭐⭐⭐⭐




❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
Informações da História
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁



├Título: Tesouro Secreto
├Autora: Nora Roberts
├Adicione no: Skoob e Goodreads
├Disponível: Amazon
├Gênero:Romance
├Sub Gênero: Suspense Romântico
├Descrição:Mais um romance repleto de suspense da autora best-seller Nora Roberts. Whitney McAllister, socialite do jet set de Manhattan, é surpreendida pelo sequestro de seu Mercedes. Ela não esperava encontrar Douglas Lord, um ladrão de joias necessitado de dinheiro vivo. Os dois acabam se tornando parceiros no crime e veem em seu encalço uma gangue de criminosos, prontos para matar. Whitney e Douglas seguem para a floresta de Madagascar em busca de um tesouro que remonta à Revolução Francesa. Em meio a um jogo mortal de apostas elevadas, os dois se entregam a uma paixão irresistível, mas sabem que não vai haver vencedores nem perdedores. Nem sobreviventes.

 E é isso espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário